Conheça a nova calcinha que promete matar bactérias

Há alguns meses, a calcinha absorvente ganhou destaque tanto na mídia quanto na vida das pessoas. Agora, criaram uma calcinha que promete matar as bactérias das partes íntimas. A responsável por esta novidade é a 2rios, marca brasileira de lingeries. A tal calcinha é fabricada com um agente químico que promete atrair e destruir bactérias e outros micro-organismos. “Ela continua eficaz mesmo após 100 lavagens”, afirma Karine Liotino, consultora de inovação da marca.

As calcinhas estão disponíveis nas cores bege e preta. E esta novidade também é muito bem-vinda para gestantes e/ou mulheres que fizeram cirurgias na área genital.

Como a calcinha funciona

1. As fibras do tecido são fabricadas com a tecnologia Fresh, que contém um produto capaz de eliminar diversos tipos de germes.

2. Os fungos e afins são atraídos por essa substância. Logo, ao entrarem em contato com ela, acabam morrendo.

3. Segundo o fabricante, este processo evitaria o mau cheiro e a proliferação desses bichinhos, que são causa de muitos problemas de saúde.

4. A 2rios garante que a calcinha não teria nenhum efeito no equilíbrio da flora vaginal, que fica alojada mais na parte interna do órgão.

Compartilhe

[DISPLAY_ULTIMATE_SOCIAL_ICONS]