fbpx

Com agendas desenvolvidas exclusivamente pelo FIB , as missões internacionais são programas educacionais que proporcionam aos participantes contato direto com gestores, empresários e pesquisadores que vem construindo o futuro e transformando a indústria da moda mundial.

PRÓXIMAS missões

Nesta missão os participantes visitam com exclusividade a sede da Zara na Espanha e seus principais fornecedores europeus em Portugal para ver de perto as transformações que estão acontecendo na sua cadeia de fornecimento. Essas transformações, baseadas em inovação, design, qualidade e sustentabilidade, que chamamos de Fast Fashion 4.0.

Inscreva-se na lista de espera para ser avisado da próxima data!

Desenvolvido pelo FIB em parceria com o Fashinnovation, a Fashion Tech New York | Learning Experience acontecerá durante o New York Fashion Week, a mais importante semana de moda do mundo.

Nessa experiência exclusiva você fará networking de altíssimo valor agregado e aprenderá com empreendedores e executivos da Amazon Fashion, Google, Grupo PVH (dono das marcas Calvin Klein e Tommy Hilfiger), FIT (Fashion Institute of Technology), Parsons School, dentre outras inovadoras companhias e instituições.

Inscreva-se na lista de espera para ser avisado da próxima data!

RELATOS

"Nós no Brasil temos muito o que desenvolver, o que percebi é que muitas das tecnologias a gente até conhece, mas na hora de aplicar a gente aplica da nossa maneira e sem profundidade. Muito o que a gente vê na teoria vimos que é possível e aqui está sendo aplicado na prática. Estou voltando com muitas ideias para criar”.
Rogério Feuser
Grupo Lunelli
"Essa missão foi simplesmente surreal, uma experiência única, maravilhosa! Cada dia de visita foi diferente e muito produtivo. Aqui em Portugal as fábricas têm muita qualidade e agregam muito valor ao cliente, estou levando muito aprendizado para a nossa indústria no Brasil”.
Deise Gama
Gerente Comercial Tinturaria e Estamparia Glow
"Essa oportunidade foi muito bacana, formidável. Eles estão avançados em relação ao Brasil. Estou emocionado com essa experiência, foi tudo de bom e espero participar mais vezes de outras missões".
Robert Restum
Presidente do Grupo Polo Wear